Nesta semana, o Henriquecer.com completará 4 anos de vida! É o tempo de um curso superior. Escrevendo todos os domingos, tenho orgulho dos comentários e e-mails que recebi de leitores agradecendo pelo conteúdo. Muitos com problemas e dúvidas específicas… busquei responder a cada um de forma personalizada. Fico feliz pelos muitos compartilhamentos e até mesmo por algumas críticas e sugestões recebidas.
A participação de cada um foi indispensável para tornar o Henriquecer.com um dos maiores blogs de educação financeira do país.
Fico feliz em olhar para trás e ver o caminho percorrido. Mas estou sempre de olho em novos projetos.
E depois de muitos pedidos ao longo dos últimos anos, acabo de publicar neste mês meu primeiro livro. O assunto não poderia ser outro: um beabá para se começar a investir no mercado de ações.
É um livro com conteúdo único e completo, compilando, entre outros, muito do conhecimento que busquei transmitir aqui através do blog em momentos distintos.
“Aprenda a investir no mercado de ações” é o livro que eu gostaria de ter lido há 15 anos atrás e nunca encontrei. São 8 capítulos em umas 50 páginas, lido em 60 minutos. Nele, respondo a perguntas básicas sobre como o mercado de ações funciona, explico o que fazer para começar a operar imediatamente, falo sobre as diferentes estratégias de investimento existentes e recomendo a minha estratégia favorita. Tudo com a mesma linguagem que uso aqui no blog, buscando uma forma sempre clara e simples, sem enrolação.
Você pode adquirir o seu exemplar imediatamente, seja na versão online (ebook) ou impressa, sem precisar sair de casa, na Amazon.
- no Brasil (ebook) https://goo.gl/9pSXUr
- Portugal e Espanha (ebook e impresso) https://goo.gl/FfT7vm
- nos EUA (ebook e impresso) https://goo.gl/u1Raxm
- no Reino Unido (ebook e impresso) https://goo.gl/e8GVki
- na França (ebook e impresso) https://goo.gl/4ArqrP
- no Canadá (ebook) https://goo.gl/A4i6Qx
- E em demais países, como Itália, Japão, México, Índia, Australia, NZ… e onde não tem, é sempre possível importar do país mais próximo (não sai caro).
Não tenho Kindle, e agora?
Não é desculpa. O aplicativo Kindle pode ser baixado no seu smartphone te dando acesso a inúmeros outros títulos, depois de ler esse, claro! 😉 Invista melhor o seu tempo!
Investir em conhecimento é o melhor investimento.
Até a próxima!
Muito bom. Parabéns pelo lançamento do seu livro.
Obrigado Mateus!!!
Olá Riko, já comprei o meu! Estou pensando em começar com a investir em ações, já tenho um bom conhecimento em renda variável, mas agora quero me arriscar um pouco mais sobre investimentos!
Abraços, Neto
https://simuladorinvestimento.com.br
Boa Neto! Isso ai, a hora é agora! Espero que goste do livro! Sucesso!!!