Nesta semana, o Henriquecer.com completará 4 anos de vida! É o tempo de um curso superior. Escrevendo todos os domingos, tenho orgulho dos comentários e e-mails que recebi de leitores agradecendo pelo conteúdo. Muitos com problemas e dúvidas específicas… busquei responder a cada um de forma personalizada. Fico feliz pelos muitos compartilhamentos e até mesmo por algumas críticas e sugestões recebidas.

A participação de cada um foi indispensável para tornar o Henriquecer.com um dos maiores blogs de educação financeira do país.

Fico feliz em olhar para trás e ver o caminho percorrido. Mas estou sempre de olho em novos projetos. 

E depois de muitos pedidos ao longo dos últimos anos, acabo de publicar neste mês meu primeiro livro. O assunto não poderia ser outro: um beabá para se começar a investir no mercado de ações. 

É um livro com conteúdo único e completo, compilando, entre outros, muito do conhecimento que busquei transmitir aqui através do blog em momentos distintos.

Cover 

“Aprenda a investir no mercado de ações” é o livro que eu gostaria de ter lido há 15 anos atrás e nunca encontrei. São 8 capítulos em umas 50 páginas, lido em 60 minutos. Nele, respondo a perguntas básicas sobre como o mercado de ações funciona, explico o que fazer para começar a operar imediatamente, falo sobre as diferentes estratégias de investimento existentes e recomendo a minha estratégia favorita. Tudo com a mesma linguagem que uso aqui no blog, buscando uma forma sempre clara e simples, sem enrolação.

Você pode adquirir o seu exemplar imediatamente, seja na versão online (ebook) ou impressa, sem precisar sair de casa, na Amazon.

Não tenho Kindle, e agora?

WhatDoIDoNão é desculpa. O aplicativo Kindle pode ser baixado no seu smartphone te dando acesso a inúmeros outros títulos, depois de ler esse, claro! 😉 Invista melhor o seu tempo!

Investir em conhecimento é o melhor investimento. 

Até a próxima!

Clique aqui e cadastre-se para receber os e-mails do Henriquecer.com. Te enviarei apenas um e-mail por semana para te manter atualizado sobre os temas Economia e Finanças Pessoais.

Anúncios